Desodorante Extrato de oliva da Monange

14:22:00

Da serie sobre...
 #Produtos que estou Amando, vou mostrar a vocês o Aerossol da Monange, que só de lembrar eu sinto o cheirinho delicioso que ele possui. 

 Além do cheiro perfumado ele possui muitos benefícios para combater os 4 sinais do ressecamento da pele.  
e são eles: Aparência esbranquiçada, Desidratação, Perda de elasticidade e Toque áspero.

Outros benefícios que esse aerossol possui é a hidratação intensiva, nutrindo até a segunda camada da pele.

Gente esse aerossol é tão perfumado que você nem precisa passar perfume hahah!  ele permanece no seu corpo nas 48hrs sim, pode acreditar!

Ele sempre vai ser meu queridinho! E eu não podia deixar de compartilhar com vocês esse produto maravilhoso que eu amo, não é verdade?

Haaa que amor de produto é esse ein Monange? E se vocês ainda não conhecem, vai na Drogaria ou supermercado mais próximo e compartilha comigo essa delicia. 

vou ficando por aqui, e até o próximo post ! Tchaau...


Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Amo esse desodorante haha
    Cheirinho delicioso! ��

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você compartilha comigo esse produto ótimo da Monange Gaby!
    sobre o cheiro nem se fala....
    volte sempre por aqui meu anjo!
    até mais.. beijos *-*

    ResponderExcluir