#50 Fatos Sobre Mim

09:23:00

Oii pessoal! Para criar uma relação de intimidade com vocês, resolvi trazer uma tag muito comum entre as blogueiras, que vai possibilitar  vocês, de me conhecerem melhor, e de forma muito divertida. Vamos começar?



1.    Eu amo Panda! Quem aqui já me conhece vai rir, mas juro que é automático, é tipo a primeira coisa que vem na minha cabeça! Hahah
2.    Meu sonho é ser Medica Veterinária
3.    Amo animais exceto cobra e aranha!
4.    Tenho aracnofobia.
5.    Tenho dois cães de estimação, os dois pertencem a raça Pinscher e são macho e fêmea, o macho se chama Link e a fêmea Zelda, os nomes foram uma homenagem ao jogo The Legend Of Zelda.
6.    Eu já criei muitos animais como, Jabuti, Passarinho, Gato, Coelho, Morcego, Macaco, Papagaio, e mil Cachorros. Hahaha
7.    Meu sonho é ver um Urso Panda pessoalmente.
8.    Meu número preferido é 8.
9.    Eu tenho 21 anos e curso Educação Física.
10.    Eu acredito seriamente em alienígenas.
11.    Me formei no ensino médio com 16 anos.
12.    Eu amo romance clichê!
13.    Choro em todos os filmes que contém aquelas cenas de dramas, sejam grandes ou pequenas, eu sempre choro.
14.    Odeio assistir qualquer coisa que envolva morte de animais.
15.    Tenho um grande objetivo de me tornar vegetariana.
16.    Amo o mundo Geek, animes, filmes, series, jogos.
17.    Eu troco uma balada por um dia inteiro assistindo animes, series e filmes, ou jogando haha.
18.    Quero muito ter uma casa grande e dentro um quarto só para meus cães.
19.    Quero ter um quintal enorme e nele cuidar de  Dinossauros, Dragões e o restante dos animais
20.    Eu toco bateria a dois anos.
21.    Minha cor preferida é preto.
22.    O estilo musical que eu amo é rock clássico e hard rock
23.    Minhas bandas preferidas são Helloween e Def Leppard
24.    Um dos meus sonhos é ir a um festival de rock.
25.    Eu bebo cerveja e vinho, mas eu sempre prefiro vinho.
26.    Meu jogo preferido é God Of War
27.    Antes eu amava filmes de terror, mas depois de um me traumatizar, hoje em dia eu não assisto com frequência. O filme que me traumatizou foi O Massacre da Serra Elétrica!
28.   Eu sinto muita saudade da minha antiga Banda.
29.    O filme de zumbi que eu amo é o “Madrugada dos Mortos”.
30.    Não consigo escolher entre duas series para ser somente uma minha preferida, que é Game Of Thrones e The Walking Dead.
31.    Eu amo fotografar.
32.    Minha família era composta de 5 pessoas, meus pais e dois irmãos homens, um caçula e um do meio, eu sou a mais velha, perdi meu irmão caçula quando ele tinha 9 anos, e meu Pai quando ele tinha 38. Até hoje sofro muito com isso, já se passaram 7 anos, mas acredito muito que um dia vamos nos reencontrar.
33.    Sou muito mãe, sou mãe dos meus animais, do meu irmão dos meus amigos e do meu namorado haha, eu falo em relação aos cuidados e preocupações.
34.    Sou viciada em doces.
35.    Eu sou mega viciada em refrigerante.
36.    Eu namoro com o Vicente a 5 anos.
37.    Eu amo produtos de cosméticos, adoro as utilidades, tem cosméticos para cuidar de tudo, além de uns que vem com umas embalagens fofas.
38.    Sou louca por material escolar japonês, na verdade até pacotes de doces, salgados, caixinha de leite, de suco, enfim eu amo as embalagens que vem com aqueles kanjis super fofinhos.
39.    Eu amo dias nublados, manhãs com chuva e aquela sensação de frio maravilhosa, apesar de eu morar em um lugar quente pra caramba!
40.    Já desmaiei em um brinquedo de parque de diversões.
41.    Meu primeiro vídeo game foi o PolyStation.
42.    Eu e Vicente colecionamos consoles de vídeo game.
43.    Amo maquiagem.
44.    Eu amo o Natal, isso me traz muitas lembranças e sempre que chega essa época eu procuro músicas natalinas na internet para baixar e escuto com meu namorado na véspera.
45.    Eu uso mais mochilas do que bolças.
46.    O casal de princesas da Disney que eu amo é e sempre será A Bela e a Fera
47.    Amo o Johnny Depp meus Deus.
48.    Eu me apaixono muito fácil por personagens fictícios kkk!
49.    Eu amo fazer comida.
50.    E por último, adoro me fantasiar, fazer cosplay etc...

Bom meus anjinhos, esses foram os 50 fatos sobre mim, ainda tenho muito o que compartilhar com vocês, e espero que me acompanhem para ver tudo o que tenho a oferecer nesse trabalho incrível ok?!
Foi um prazer fazer essa Tag, e vou deixando vocês por aqui com um beijo enorme,  até o próximo vídeo. Tchaaau.


Você também pode gostar...

4 comentários

  1. Adorei te conhecer mais, que lindo você amar os animais! Eles são incríveis, né?! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro muito você e sua força aqui para o blog é muito muito importante linda <3 beijão!

    ResponderExcluir
  3. Um quintal pra cuidar de dinossauros e dragões? OMG kkk, meu namorado é apaaaaixonado com dinossauros se encontrar um me avisa! bjs!
    sua tag ta muito interessante!
    eu também amo maquiagem! <3
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Todo mundo ri desse fato sobre meu desejo de ter um quintal para criar dinossauros e dragões, eu e meu namorado somos apaixonados por esses animais. *-*
      Obrigada por seu carinho. <3
      se você fizer a mesma tag me avise ok!
      Beijãooo

      Haaa pode deixar que eu aviso se eu ver uns dinossauros por aí kkkkk

      Excluir