I'm Not a Robot - Dorama

06:46:00

Vocês já ouviram falar em alguém que tenha alergia a seres humanos? Então continue lendo esse post que você já já vai descobrir como isso é possível. Esse foi um dorama incrível e emocionante exibido pela MBC entre 6 de dezembro de 2017 e 25 de janeiro de 2018. 
Estrelado por Yoo Seung-ho e Chae Soo-bin, como personagens principais da história. O dorama possui os gêneros: Comédia, Romance, Drama, Ficção Científica.



I’m Not a Robot, é uma comédia romântica de 32 episódios, que vai contar a historia de Kim Min Kyu, chefe da maior empresa financeira da Coreia (KMF). Ele possui uma doença muito grave, que foi diagnosticada como alergia a seres humanos, por esse motivo ele mantém certa distância de todo e qualquer ser humano que possa ter algum tipo de contato. Apesar de inteligente e perfeito em quase todos os sentidos, Kim vive isolado em sua mansão, até surgir a oportunidade de usar os serviços de um robô que iria servi-lo como Kyu sendo seu mestre! E muitas surpresas vão surgindo ao desenrolar da trama, que você só vai descobrir assistindo! Mas ainda não dá o play ok? termine a resenha ^^.




 Nossa adorável Ji Ah (Chae Soo Bin) é uma jovem muito criativa e sonhadora, inspirada em seu pai, ela busca criar objetos que tenham um significado importante na vida das pessoas, apesar de não possuir nenhum apoio de seus parentes próximos. Ji Ah tem a sorte de ter uma amiga que sempre está presente nos momentos que mais precisa e apoiando em tudo, destemida e persistente, Ji Ah nunca desiste e procura todos os meios para conseguir realizar seus sonhos.




 No mais eu posso afirmar que irão surgir muitas coincidências, das quais vocês vão ficar surpresos, e até começarem a perceber que os dois protagonistas possuem uma relação que estava prestes a ficar cada vez mais intensa, talvez o destino esteja os ajudando.  Ai vocês me perguntam, mas o Kyu não possui alergia a humanos? como ele vai se aproximar de Ji Ah? Por trás de toda a história dele possui um grande mistério, e vocês vão entender por tudo o que ele passou, e se emocionar. 




 I'm not a robot vai apresentar muitos personagens carismáticos, dos quais você consegue criar uma afinidade incrível, e no começo dos episódios, pode até parecer meio entediante, porque acontece muito de na maioria das historias em que o momento que nos é apresentado os personagens acaba se tornando meio entediante, pois queremos que as cenas de ação comecem logo, porém depois você passar a reconhecer cada personagem o que não deixa de ser um fator muito importante, você não vai querer mais parar de assistir, eu tive a oportunidade de pegar esse dorama com todos os episódios já divulgados, e com isso foi bem rápido pra terminar. chorei muito em alguns episódios, mas isso faz parte não é gente! hahah.. não na frente de muitas pessoas, por que dá vergonha! Maaas enfim, foi uma historia muito bem bolada, com todos os detalhes possíveis a serem colocados, sobre o final eu quero a opinião de vocês aqui nos comentários ok? com certeza, assim como eu, muita gente vai shippar esses dois. Então vou deixar um trailer aqui no finalzinho só para vocês terem ideia do que acontece em I'm not a Robot de uma forma mais visual, digamos assim! 


 


Gostou? agora é só dar o play e não esquece de vim aqui nos comentários me contar o que você achou do final, certo? beijos beijooooos espero muito que gostem desse dorama, pois pra mim ele é muito especial, apesar de ter sido meu primeiro dorama!  aperta o play e #Fight!!!!

Haaa, não posso esquecer de comentar com vocês sobre a incrível trilha sonora de I'm not a robot que no meu ponto de vista, se encaixou muito bem com a serie. E como eu sou uma viciada em trilha sonora, baixei tudo para a biblioteca do meu celular o que foi muito maravilhoso, porque as musicas me deixam muito bem e são muito fofinhas! Se tiverem interesse na trilha sonora de I'm no a robot eu vou deixar aqui em baixo todas as musicas por ordem ok?!

Trilha sonora

  1. Something - Sung-hoon (Brown Eyed Soul)
  2. Know Me (날 알아줄까) - Stella Jang
  3. Words Of Your Heart (마음의 말) - Kim Yeon-ji
  4. Loving A Thing With All One's Heart (마음 다해 사랑하는 일) - Damsonegongbang
  5. Here I Stand (여기 서 있어) - Juniel
  6. Slow Down (천천히 할래) - Vincent Blue

Você também pode gostar...

0 comentários