Compras no Aliexpress #1

18:31:00

Como não amar um site onde você pode encontrar tudo o que procura por um preço bem acessível? 

Bom esse é o site do AliExpress e nele eu posso ter muitas vantagens de compras como filtrar preço, produto mais vendido, avaliação do vendedor, reembolso etc... 
Eu preparei um vídeo onde mostro minhas primeiras comprinhas feitas por lá, e que deram super certo em questão do envio e taxa de produtos. 

Acesse o link do vídeo que publiquei no canal Uma Dama Geek:[Aqui]

 Lá deixei os links de todas compras que realizei, todas fretes grátis, e não houve taxas em nenhum produto. Espero que tenham gostado desse post e que façam suas comprinhas nesse site incrível!!!

Você também pode gostar...

4 comentários

  1. Comprinhas muito fofas, que nem a blogueira... ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo quando você vem por aqui amorzinho! muito muito mesmo obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Ele é muito Lindo! vá no meu Canal, assista o vídeo, que eu conto um pouco sobre ele, e deixo o link de onde comprei! beijão Linda! volte sempre!

    ResponderExcluir