Vida de insetos Merece um segundo filme?

06:54:00

Assim como várias outras animações incríveis produzidas pelos estúdios Pixar Animation, Vida de Insetos foi sem dúvida um dos filmes que marcou a infância de muita gente. Ultimamente  os Estúdios de animação da Disney junto com a Pixar estão trazendo sequências de filmes que foram lançados a muito tempo, um exemplo disso temos Os Incríveis lançado em 10 de Dezembro de 2004 que ganhou sequência em 28 de Junho de 2018. Com isso os fãs de Vida de Insetos criam expectativas para um segundo filme visto que a história tem possibilidades para continuação.





Queremos saber se Flik e Princesa Atta realmente ficaram juntos, e se o reino do formigueiro está livre depois de anos vivendo sob ameaças dos gafanhotos, quais as novas invenções de Flik para melhorar a vida dos insetos do reino, será que o o dono do circo, P.T. Pulga alcançou um público grande de moscas encrenqueiras? 

Todas essas dúvidas e muito mais dão brechas para um segundo filme, e o desejo por uma sequência da animação que nos traz enormes nostalgias é muito grande, por isso deixo com vocês o trailer desse filme cheio de aventuras e emoções para lembrarem o que foi Vida de Insetos.





Me contem aí nos comentários se esse post vocês ! Por enquanto me despeço e deixo um grande abraço! 

Tchau tchau.

Você também pode gostar...

0 comentários